Rumores Buzz em Leonardo

vagner disse: 28 do junho por 2010 às 12:35 AM excelente noite D.R ,na Parcela,de modo a baixo,do meu penis,onde Vive auqela pele de que estica quando puxa para base,esta rachada natural pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o procedimento certo de modo a esse problema?obrigado pela atenção.

luciano disse: 4 do abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Antonio Venâncio disse: 31 por maio de 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relação sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este que devo criar?

lucas disse: 18 de março de 2010 às 10:15 PM Dr. Estou bastante preoculpado comigo, sou virgem e manejorefregatráfego bem em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a dar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este que pode ter ocorrido isso, e gostaria bastante do uma explicaçãeste bem detalhada num que poderia ser..

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa do coceiras sempre quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

Gostaria de tirar uma dúvida, meu esposo tem 30 anos e está usando um caroço por provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semana e está bastante preocupado porém disse não doer,o que têm a oportunidade de ser?

Normalmente nessa Parcela a pele é mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

Isso aconteceu de um tempo pra cá. Gozo sangue utilizando esperma. As vezes fico 1 tempo sem gozar sangue, Muito mais depois de uns meses, volta. Este q realizar? to utilizando medo de ser alguma doenç amais grave…………..

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaço pelo pênis etc. Paguei nova consulta e estou há 15 tempo tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo exatamente médico nenhumas pelo entanto obter fins satisfatórios.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e um me passou a pomada aciclovir, este outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso pop para este site é sintoma de herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecçãeste nãeste apareceu bolhas e presentemente as vezes sinto algumas pontadas.

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Vou procurar este medico essa semanada pois ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Porém queria saber uma opiniao inicial…Este que têm a oportunidade de ser?Muitio grato desde já….

meu penis possui aparecido rachaduras saiba como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi indicado paassa uma pomada candicort por se tratar por fungo. passo e fico quaisquer dias sem relaçãeste ai melhora. quando tenho relaçãeste abre de moderno o corte, tais como se a pele tivesse bem fina. como devo proceder?

nãeste me dão uma resposta satisfatória…é Ainda mais por estetica exatamente…este senhor possui uma explicação??

Mailson Costa disse: 2 do novembro de 2009 às oito:17 PM Dr. estou utilizando pequenos caroços na glande do meu pênis, sãeste poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mé especialmentedico, porém ele me disse de que era mal coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começeste, acabou com as pequenas feridas e coceiras, contudo ESTES carocinhos nãeste sumiram e agora estão voltando novamente a coçar. Este que têm a oportunidade de ser e o qual eu faço Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *